Day 35 - Rooooockkkys

"Meu Deus, meu Deus... eu não acredito que eu alaguei o banheiro. Caraaaamba, olha o que eu fiiiiiiz, alagueeei o banheeeiro, a toalha é pequena e eu esqueciii a calciiiiiiinhaaa!!!!" - Renata, neste exato momento (00:13), ao descobrir que alagou o banheiro. HAHAHAHAHAHA. É, como todo banheiro de hotel, a cortininha sempre tem de ficar do lado de dentro da banheira, otherwise, você alagará o banheiro! :DDDD 10x0 pra banheira, hahahahahahahahahahahaha. TENSO!
EEEEENFIM, até chegar no ponto em que a Renatinha alagou nosso banheiro e o invalidou, 10h de viagem aconteceram...
Ponto de encontro: 7:15 em frente à Waterfront Skytrain Station... como era feriado, a droga do Skytrain não abriu. è.é
Sorte que eu tenho uma host mommy quase-legal, bem às vezes... ela fez a filha dela me levar até lá! hahaha. Cheguei 7:00, a Renata já estava lá há meia hora... o bom foi que fomos as primeiras a entrar no ônibus. Isso nos garantiu um melhor lugar (K) O do fundãããããão... nada demais, não... só que o espaço entre os bancos é o dobro dos outros.
E essas 10h passaram como se fossem 2... paramos algumas várias vezes, ou pra comer, ou só pra fazer pipi (no caso do Djerzan, não só pipi, hahaha :P), tiramos algumas várias fotos e etc.
Dormi, joguei pokémon (é! è.é), dormi, joguei pokémon, dormi mais um pouco, ouvi Lady Gaga, assistimos a um filme, joguei mais um pouco de pokémon... e... CHEEEGAAMOS! Foi bem rápido mesmo, impressionante.
Well, está nevando, um frio do !@#@$!@!!!!!!!! Venta DEMAAAIS e etc.
Colocamos nossas coisas em nosso novo lar temporário (um dia), e voltamos ao 'churrasco', que acontecia lá fora.
Comi muito pão com salada, isso eu sei... hahahaha... e roubamos alguns refrigerantes pro nosso quarto, também, hehe. Não que eu vá bebê-los...
Quando todo mundo acabou de comer, ligamos a fogueira!
E foi bem bacana... ficamos por lá conversando, comendo marshmallows, cantando, dançando... até a hora que os meninos resolveram comprar cerveja e beber até morrer, hahahahaha... o Rodrigo conseguiu chegar à marca de 13 cervejas... MEEEU DEUS... mas não consigo deixar de achar que estava engraçadíssimo, hahahahahaha. Tenso...
Bom, o primeiro dia, basicamente, foi isso. Não tinha muito mais o que fazer também, não. Já chegamos por aqui 19:00, do horário local, que é uma hora à frente do horário de Vancouver (aqui é Alberta!)...
Amanhã vamos ao Lake Louise e mais alguns outros. Espero que já estejam derretidos, sério! ):
Se não estiverem, serão lindos do mesmo jeito...
Anyways.
Tenho várias fotos!!!!!! Até amanhã! ;*
1 (caminho), 2 (caminho), 3 (ônibus), 4 (segunda parada), 5, 7 (mãe, sem brigar comigo, por favor, beijos), 8, 9 (isso, sim, é tenso D:), 10, 11, 12 (vista da porta do quarto), 13 (vista de frente do hotel), 14, 15 (hotel), 16 (ritual xamãnico -n), 17 (churrascaria), 18 (rua do hotel), 19 (imbecil), 20 (marshmallows), 21 (marshmallows 2), 22, 23, 24, 25 (eu e Rodrigo), 26, 27 (nossa suíte presidencial -n).

2 comentários:

Unknown disse...

Isaaaaaaaaaaaaa!! Graças a Deus chegou!!
Mas agora, WTF****?? Que PO*%@# é essa de ficar de camisetan na neve?? está com dor de garganta, que coisa! Esses meninos sem camiseta nessa neve! Djê, vou contar para sua mãe! hahahahahahahaha.
Didiiiiiiii!! Que delícia de fogueira! Quanta gente!! As outras pessoas que estão na fogueira são de onde? foram no ônibus com vocês??
O que é aquela tenda de índios, que coisa! Parece filme da bang-bang da minha infância, hahahahahahahaha!
Os marshmallows... eu e seu pai não pudemos deixar de lembrar de você e seu irmão tentando assar marshmallows na lareira de casa! e sem conseguir!! hahahahahahahaha, derrete tudo! Esse aí não derreteu? se não, traga-os para cá para que o Rapha possa assá-los, poderíamos fazer uma fogueira e conversar em volta, o que acha?? traga muitos marshmallows que nada pesam na mala.
Filha, tudo lindo!! Adorei, não esqueça de postar milhares de fotos para os sem-rochosas aqui ficarem babando, hein???
Cuidado com as URSAS!! Elas dão à luz durante a hibernação e quando saem das tocas, estão cheias de filhotes, por isso estão mega perigosas! CUIDADO!! - conhecimento adquirido no Discovery Channel hehehehehehe.. viu como assistir tv é útil.
Beijo e fique com Deus.

Unknown disse...

ISA LINDA QUERIIIDA!

Sumi, não foi? desculpa! Juro que não me esqueci da srta.! Li todos seus posts anteriores pra me inteirar de tudo por aí... Meu grande problema foi um pai operado (ombro, nada de demaaais) e um irmão pequeno ardendo em febre... MAAAAS, já está tudo bem, nem precisa se preocupar. ;P

Estou morrendo de saudade! De verdaaaaaaade! AH! e escolhi um presente! Como todo mundo, quero uma beluguinha! haha (se puder ser adicionado um esquilo também, não vou reclamar ;P)

Espero que você esteja se divertindo muuuuuuuuuuuito por aí! Juro que estou invejando cada segundo descrito neste blog! haha

Aliás, eu lembrei que eu tenho uma amiga que mora em Calgary! ...anyway... não que isso tenha alguma relevância. haha

Ah, sim! Amo suas fotos! Tão muito muito muito legais! E oh... SE CUIDA DIREITO, MOCINHA! OUVIU BEM?! hehe ¬¬

bom, é isso... I'm back. haha

BEIJOSBEIJOS!

Postar um comentário

Seguidores