Day 47 - 9

como me foi dito, eu só vim aqui pro Canada pra 'passear'... então, o dia começou com eu 'passeando' na escola. :)
Aulinha bacana, até... pulando a parte em que as pessoas me fazem falar em público (?), odeio isso. ))):
E a mesma história se repetiu à tarde... fui 'passear' mais um pouquinho na aula à tarde... me ferrei, porque tive de falar em público de novo! Haha. Só que, sei lá... acho que me sinto mais à vontade por lá, do que na de manhã. Engraçado, mas tudo bem, hm.
Saindo da aula, 'passear' na academia! :D
Working out, working out, working out. Me faz bem, sabe?! hmm...
Então,
depois fomos 'passear' no shopping, precisava trocar umas coisinhas... sem sucesso, by the way...
Aí vim 'passear' aqui em casa.. sabe como é, né?! Estou cansadinha...
Porém, pretty excited pra ir embora, meu Deus!!! (L)
Beijo.

3 comentários:

Unknown disse...

8888888888888888888888888888888888888888888888
8888888888888888888888888888888888888888888888
8888888888888888888888888888888888888888888888

Deus, tá chegando... ai, ai.
Isa, que post mega cara de briga com namorado...
Sei lá quem falou que você está passeando, mas isso é meia verdade. VocÊ foi para dar um tapa no inglês e como foi possível, conciliou um bocado de passeios bacanas que também trazem cultura, aprendizado, know-how e porque não dizer, diversão que faz muito bem à alma!
Bom, chega de me meter em não sei o que, chegou sua nova e maga-blaster-enooooorme cama, af! Lindona. Ainda bem que teu quarto é bem grandão, ela nem ficou atrapalhando nadinha.
Querida, estude bastante na reta final, tá acabando.
Vou trabalhar pouquinho e falamos depois.
Beijoca e Deus a abençoe.
*@* Mãe *@*

Unknown disse...

SAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADESAUDADE...

ok, já deu pra entender, não?

... realmente, que post mais conciso, Isa! haha

aproveitando a reta final? Já descobriu como trazer (pello menos) meu esquilo de estimação? Estou contanto com isso, já arrumei até um quartinho pra ele dentro do meu quartão. hahaha

Quer dizer que agora você tem cama enorme também? Juro que pra mim foi ótimo: a pantera cor-de-rosa, o Félix (meu gato), a Matilda (minha vaca) e minhas duas almofadas também gostaram bastante... Temos muito mais espaço, agora. hahaha

APROVEITA ESTE FINALZINHO, MOCINHA LINDA!


(não vou dizer saudade de novo depois do meu belo e sucinto início. hahaha ...


...ok, vai, só mais um: SAUDADE!)

BEIJOBEIJO!

P.S.: Eu estava pensando cá com os meus botões que quando você voltar a gente poderia, quando possível, almoçar juntas.. quero te levar pra tantos lugares!

Unknown disse...

pelo menos = já perdi a esperança de ter uma beluguinha... haha

Postar um comentário

Seguidores