Day 40 - quando eu disse que...

... tinha o melhor namorado do mundo, eu realmente falava sério! :P
Bom, enfim... nada de muito especial hoje, de novo, hehe. Prova... meio saco, mas hoje eu fui super bem! *-* Acho que isso que me salvará no exame de Cambridge... por falar nisso, Gui (estou citando seu nome!!! haha), você fez o CAE ou o CPE? D:
ÉÉÉÉ, rapaz. O exame serve, entre outras coisas, pra te isentar da entrevista de emprego em inglês...
... às vezes eu me pergunto... será que não é mais fácil sentar e conversar 5min em inglês??? ): Faculdade no exterior é o que não vou fazer mesmo, HEHE.
Bom, quanto a todo resto, acho que vou acabar fazendo arquitetura mesmo. Apesar de eletrônicos terem bastante a ver comigo e realmente me via fazendo isso da vida, talvez a parte artística seja tanto quanto compatível...
Não sei, preciso pensar direitinho mesmo. ):
Quanto à aula à tarde... normal, também. Mas é bacana. (L) Mídia não faria, também... Amanhã terei de fazer uma apresentação da minha música favorita... se eu soubesse que teria de falar sobre o QUE A MÚSICA FALA, não teria escolhido 'Poker Face'... agora quero só ver a minha cara frente à sala falando da super letra legal da santa Lady Gaga. Ai, Deus... eu me meto em cada uma, que tô pra ver... ): hahahaha.
Seja o que Deus quiser.
Saindo da aula, só pra não perder o costume, fui à academia! êêêêêêêêê...
Saindo de lá, fomos ao shopping... fui à loja de perfume que sempre vou pra pegar vários papelzinhos com o perfume do Luiz... pego sempre, pelo menos, 1x por semana! Não consigo ficar sem sentir o cheiro daquele perfume! ): hahahaha... peguei, comprei presentinhos pra mamãe, e fui embora! Agora que farei jus ao título!
Chegando em casa, abri a porta do meu quarto e a primeira coisa que vi foi uma caixinha do correio em cima da cama *--------------* hahahaha. Era do Lu!!!!!!! <3<3<3<3<3<3
Abri um sorriso tão grande que até o host-daddy veio me perguntar o porquê deu estar tão feliz.
Depois de explicar tudo, ele ficou tão curioso que até ficou do meu lado esperando que eu abrisse, pra que ele pudesse ver também, haha. Mas foi muito bonitinho, sério. Obrigada, amor. Amo você muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito... tá, chega! Haha.
Enfim, meu dia foi isso! :)
Nada de fotos! è.é estou com preguiça ):
Ainda são 19:30 e já estou considerando seriamente dormir! :D
Domingo tem Seattle, de novo... não posso esquecer. D:
BEEEIJO!

3 comentários:

Unknown disse...

Didiiiiiiiiiii, Bom Dia!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Me acabei de rir aqui. Fico imaginando você, a mais certinha das certinhas exatóides que conheço, tendo que falar de Poker Face... meu, ri muito imaginando tua cara!
Que biitinho meu genrinho.. genrinho, ele deve ficar P#@*&% da vida quando o chamo assim, um homão de quase 1,90m de altura mas é carinhoso. Amo ele.
Hoje vou almoçar com Nena, Didi. Combinar seu retorno, matar saudades, essas coisa! Tô feliz, gosto bem bastante dela. *@*
De resto, cama nova e bemmmm grandonaaaa para Isa, o carro já sei que não quer um novo e sim o que já é seu - isso me deu um baita alívio, porque se quisesse outro acho que nem dava tempo de comprar :(
Vou trabalhar para terminar tudo cedo e ir almoçar!
Deus abençoe seu dia!
Beijobeijo,
Mãe.

Unknown disse...

Minha querida!


Fiquei, como a sua mãe, te imaginando apresentar Poker Face... eu até selecionei meu trecho "favorito" no qual eu acho que você atingiria novas tonalidades do vermelho nunca antes vistas, mas depois eu te digo em off... hahahahahaha

Meu.. tá acabando! Quase uma vegetariaaana de voooolta! ;D... sabe como é, às vezes me sinto sozinha no mundo... nós somos quase uma raça (perfeita, vale lembrar) em extinção!

Haha... fora isso, devo os parabéns ao sr. Luiz Henrique... quem diria que aquele pretinho sem vergonha seria tão bonitinho! ;P

Espero que você realmente esteja aproveitando estes últimos dias! (e eu achei legal a possibilidade de arquitetura... acho você tão criativa, que, na minha ignorância, achava que engenharia seria uma limitação a taaaanto talento...)

ALIÁS, só um comentário pra ressaltar como somos parecidas:
quando eu fui viajar no final do ano, eu tinha um negócio com o perfume do Gui (depois explico direitinho), também... eu dormia com a Matilda (minha vaquinha de FOM que ele me deu de Natal) e com o perfume dele! (ok.. talvez ao acordar e furtivamente durante o dia eu também desse uma leve sentida naquele pedacinho de memória de Gui haha)


ANYWAY....


... SAUDADE IMENSA! conto os dias pra chegaa do meu esquilo, já que foi o meu presente escolhido! (haha)

...ok, vaaai! conto os dias pra poder conversar com você (e dividir refeições) logo! hahahaha

saudade,

beijobeijo!

Unknown disse...

nao sou um inbecil,
sua sua sua megera
beijo

Postar um comentário

Seguidores