Day 39 - éééééé,

rapaaaaaaaaz... como falava com a Bela hoje no telefone: já se foram 40 dias! Caramba, caramba. Eu sabia que seria rápido, mas não estava esperando voar tanto assim, hahahaha. E o mais triste/feliz é que só faltam mais 17! D: PASSOU MUITO RÁPIDO! Posso dizer que passou, porque esses 17 dias passaram que nem água, haha. ENFINZ! Hoje é dia de fotos, como prometido!!! :DDDD
Mas, antes, vou falar rapidinho do meu dia: pela manhã, tive prova, êêêêê! Era writing e listening... no primeiro até fui bem, só não entendi o que foi aquilo do segundo, hahahaha... não foi um desastre, mas passou meio longe de ter sido bom, também, hehe. ):
Amanhã tenho prova novamente! Será a parte de reading e use of english. Teremos essas provas de 2 em 2 semanas... mas, para mim, só terei mais 1x depois dessa. ;D
Começou a aula nova à tarde! Saí daquela chatice de 'university preparation blablablablabla' e fui pra midia. *-* Jesus sabe fazer o quê, mas eu fui... hahahahaha. E é bem bacana! Tô atrás de conversação, então me parece bem prática. Vou sossegar por lá mesmo... mesmo porque, semana que vem já é a minha penúltima, então já era... hahaha. Poxa, poxa... depois fomos à academia, mais uma vez... e vi a coisa mais escrota de muuundo: um cara careca, com um colã preto, com mangas regatas e uma gola em V, com um bigodinho pintado de branco e os pelos do peito também. AAH! E com lapis de olho. QUE PO$#%#@ ERRA AQUEEELAAAAAAA???????!!!!!!!! Hahahahaha. Pior que o carinha de rosa que lá frequentava. Meu Deus... sério, não achei que pudesse existir algo mais estranho que a Lady Gaga... mas existe! E, por falar em Gaga, a mulher do ônibus hoje se intrometeu na nossa conversa e começou a dizer o quão ela não gostava dela. õ_ô E o que eu tenho a ver com isso? Deixe Gagita em paz, poxa. (?)
Tá, chega desse dia...
Vamos às fotos!!!!!!!!!! Ah, e por falar nisso eu sei que estão faltando fotos no post do day 3, foi meio que de propósito, elas não estavam carregando...
ROCKY MOUNTAINS DAY 2. (já tem suficiente do primeiro dia)
Estrada: 1, 2.
Lake Louise: 1 (não é o lago ainda), 2 (não é também), 3 (aqui já é o lago), 4, 5, 6 (eu sou suuuper sensual, hahaha), 7, 8, 9, 10 (de novo essa pose, hehe), 11 (Gisele Bundchen -nããããããããão, haha), 12, 13, 14 (Lago começando a descongelar.. foi aí que o Djez enfiou o pé na água, haha), 15. Bom, ainda é inverno, então o lago ainda estava congelado... no verão, ele é assim: assim!, hahaha. INVEEEEJA de não ter ido no verão! ))):
Cachoeira (a do caminho EXTREMAMENTE escorregadio):
1 (caminho escorregadio872634378213), 2, 3, 4...
Gôndola do Banff National Park (estava nublado, então nada de visão de lá de cima! ): haha
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...
ROCKY MOUNTAINS DAY 3
Estrada: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35...
Riozinho:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...
ICEFIELD:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 (PRO PAPAI!!!!! Haha), 16 (lutando contra o vento e contra os -10º)
Outro riozinho:
1, 2, 3, 4, 5, 6 ("nã, nã, nã... que feio! 6 pessoas morreram fazendo isso!"... eu, não! :P)...


Bom, chega de fotos por hoje!
Estou MORRENDO de sono... talvez ainda tenha uma meia dúzia pra colocar... mas elas ficarão pra amanhã ou depois, haha.
BEIJO! ;*

7 comentários:

Unknown disse...

Isaaaaaaaaaaa, filhaaaaaaaaa!!
Faz uma hora e seis minutos que estou aqui baixando e salvando as fotos hoje. Até o computador está cansado, e olha que troquei memória semana passada e o coitado está lesado aqui!
Didi, por conta disso só passo para deixar beijo e dizer que as fotos ficaram MARAVILHOSAS. Aliás, o passeio foi maravilhoso, né?
Você fica bem bonitinha toda vermelhinha queimadinha de frio, hahahahahahaha tadinha, que frio, meu Deus!
Querida, Deus abençoe seu dia e boa prova. Tenho de trabalhar porque tenho de sair mais cedo que recebi uma encomenda de uma certa pessoa que tenho de ir entrgar hoje sem FALTA!
Beijobeijo,
Mãe.

Unknown disse...

Isa! Inacreditáveis essas fotos... Simplesmente surreal. Parecem pinturas, daquelas que a gente colocada na parede da sala??!! Simplesmente impressionante. Mais linda ainda, são suas fotos, vc está lindinha. A foto dos meninos me lembrou o Village People (rsrs). Pena, eles não terem feito a coreografia, pq aí ficaria igual....
Não sei o que aconteceu, mas a parte mais legal do seu blog, comi bola gigante!! Não vi as fotos das belugas. Meus Deus, o que é aquilo???? É de verdade?? Ou bichinho de pelúcia na água. Isa, fala a verdade!!! Lindo, lindo, lindo. Trás as belugas pra cá, na sua bagagem, cê tem piscina em casa, a gente coloca uns cubinhos de gelo, pra água ficar gelada e, pronto, teremos belugas particulares, o que acha, heim!!! Eu ajudo.....
bj
p.s.: não posso esquecer de comentar com o Gilson, que tem uma pessoa muito parecida com ele, lá no Canadá!!!!Na verdade, trata-se de uma sócia!! rsrs.)

Unknown disse...

DIDI!!!!

Acho que não era um olhar de peixe morto, ERA UM PEIXE CONGELADO!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Unknown disse...

Isa, que lindo...nem parace real este lugar.
Estou aqui só curtindo...um beijão.
Vc está linda nas fotos, parabéns!!

Unknown disse...

Cuuu!!! Quanto tempo não me dignificava a dar uma passada aqui!!! Nossa... as coisas andam muito corridas no escritório e na faculdade... uns dias de folga me cairiam bem!

Mas HEY! Você está quase de volta!! Uhuuuu!!! Assim não vou ter que aguentar meu irmão com saudades de você mais hehehe... e terei o prazer da sua companhia!

Oh... me diverti muito com seus relatos e peço desculpas por não ter deixado comentarios com mais frequencia! Mas nunca abandonei a leitura (não por um período muito extenso! hehehe)

Agora, a senhorita em prometeu algumas ligações e nada né??? Nem menção honrosa ao meu nome no seu blog né??? Agora, para a senhorita Isabela Campos Devesa e Silva Rossi aaaah.. ela ganha né?!!! NÉ?!

As fotos ficaram realmente legais; nada como uma câmera boa em um país bonito ahn?! mas quando chegar, exijo uma exibição!

Saudades da senhorita!!!

Quando lembrar, não se sinta acanhada, pegue o nextel e me passe um rádio!

Beijão Cu!

Unknown disse...

Minha queridinha
Que saudades ...!
Chegamos ontem de Fernando de Noronha, achava que
que tinha visto o lugar mais lindo do mundo, isso até ver suas fotos, agora tenho certeza que
o mundo nos reserva grandes emoções, existem
"alguns" lugares únicos de tão maravilhosos.
Ah! voce está linda, Giseles que se cuidem !!!
Beijinhos
Nena

Unknown disse...

Isa linda querida!

Juro, que fotos maravilhosas! você está lindíssima!

...só que de novo, eu parei em um momento do seu post: o homem de collant preto e pêlos brancos. Eu ri tanto, mais taaaaaanto tempo, que acho que estou até com tanquinhos! hahaha


SAUDAAAAAAAAAAAAADE (mas falta pouco... ;D)

beijobeijo!

Postar um comentário

Seguidores