Day 42 - Gagagagagagagagaga...

oh lá láááá...
Não é essa música que diz respeito ao dia de hoje, mas tudo bem, haha...
WELL, como estava já acostumada, todas as sextas-feiras eram dias de 'ausência' de aula! ):
Íamos ao parque, ou jogar boliche, ou pra qualquer outro ponto turístico de cidade e etc... ou até tomar café da manhã... o importante era não ficar na escola. Mas, agora que sou A2 (hehe), não tenho mais esse tipo de moleza! ):
Aula de gramática a droga da manhã inteira. Aí que descobri que a única gramática que gosto é a de português, mesmo. Tchau, inglês, tchau. ;*
Mas, ainda assim, sexta é dia de aula só até 12:00! :D (vou repetir isso até o fim da viagem... se bem que, se for pensar, só tem mais uma sexta pra repetir isso, porque a próxima já estarei no aeroporto, de manhã! *--------*)... vou dar uma de mamãe (leia-se louca!) e chegar no aeroporto 5h antes do vôo, só pra garantir MESMO que eu não o perca! hahaha...
Como estava falando, saímos 12:00h da escola, e fomos, só pra não perder o costume, à 'Old Spaghetti Factory'... sexta sempre é dia de comer bem, e muito! Hahaha... macarrão, macarrão, macarrão... e bebida refil! ;D
Comemos, comemos, comemos, mas resolvemos criar vergonha na cara, e fomos à academia! Mas não foi todo mundo, nãããããããããão... teve um bando de preguiçoso que foi pra casa dormir... acabou sobrando só eu, Renata e Renan! Haha.
Eu até que treinei bem... Renata estava com as costas machucadas, então acabou não fazendo nada... e o Renan nem vi.
Saindo de lá, resolvemos (eu e Rê) que tínhamos de ir àquela rua de gays aqui, a Davie Street. Em cada poste, tem uma bandeirinha do 'orgulho gay' (que esqueci de tirar a foto, hehe) e os pontos de ônibus são rosas! *-*'
Andando de loja em loja, achamos uma M-A-R-A! E, engraçadamente, a cara da Lady Gaga! D:
Eu, super alegre, cheguei pro carinha: 'e aí, poxa... você tem algo "Gaga"?' Aí ele: seee eu tenho algo Gaaaga????? Olhe isso aquiiiii!!!"... e me mostrou um óculos igualzinho ao que ela usa no clipe 'Paparazzi', o que parece um Mickey, haha. ... MORRIIIIIIIIIIII com aquele óculos! Não que eu vá usáááá-lo em algum lugar e etc...
... mas a Renatinha ia! hahahahahahaha. Queria MUITO ver a cena... então, comprei o óculos. :x
E valeu MUITO a pena... acho que nunca ri tanto na minha vida, hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Renatinha colocou o óculos e saiu na rua assim mesmo... não conseguia parar de rir, meu Deus. A cara das pessoas era demaaaaaaaaaaaaaais. Todo mundo que passava ou comentava alguma coisa, ou ria demais. E quando ela levantou as orelhinhas do óculos, então???! HAHAHAHAHAHAHAHA. Minha barriga dói até agora. Engraçado DEMAIS. E demos a volta no resto da rua toda com o óculos, tiramos fotos no ponto de ônibus rosa e etc.
Pegamos o ônibus de volta pra Downtown, e ela ainda estava linda daquele jeito... o que não parava de se ouvir eram as risadas das pessoas... sempre tinha alguém rindo... e ela tava começando a ficar brava, isso era o mais engraçado... "Como assim, poxa? O que eles tão achando de tão engraçado? Eu não tô contando piada nenhuma... vou dar na cara de todo mundo, não é engraçado... eu sou fashion, eles não enxergam isso?'... HAHAHAHAHA. É, muito fashion. And so is Gaga, hahahaha.
Enfim, chegando em Downtown, resolvemos ir à Sephora (loja de maquiagem), pra fazer a mesma maquiagem na boca do que a Gaga, pra ver como ficava. Quando já estava quase pronta, chega uma mulherzinha: 'nossa, nossa!!!! Esse é o óculos da Gaga? Como você conseguiu? Nossa, que demais, de onde é? Posso ver? Você está linda!!!"
Aí eu: "HAHA! Sabe o que é? A Gaga deu pra gente! Somos SUUUUUPPPPEEER fãs dela, e, após já termos ido a alguns vários shows dela, conseguimos um backstage, e fomos tão fofas, que ela resolveu nos dar o óculos, agora trouxemos pra mostrar pra alguns amigos!"
Ela: séééééério? Jura por Deeeeeeeeeeus????????! NÃÃÃÃÃÃÃO! Você está mentiiiindo!!!!!!! MENIIINA, QUE INVEEEJA, não consigo acreditar, meu Deus...
Ficou ela, um amigo gay dela e outro gritando "ai, ai, o óculos da Gaga, como são sortuuudaaas!!!"
hahahahaha. Ficamos assustadas com isso e fomos embora... mas fiquei com dó de ter enganado-a, coitada! Haha. Mas ela neeeem é fã da Gaga... se fosse, teria percebido que a lente, no óculos real, é escura em cima e em baixo... no nosso óculos, não! :P
hahaha
Mentira, nem eu tinha percebido isso...
Mas foi engraçado... MUITO engraçado. Ri demais.
Amanhã precisamos repetir a dose, hm.
Fotos: 1 (eu e meu novo melhor amigo gay -sim), 2, 3, 4, 5 e 6 (Renatinha ahazaaaaando na Sephora, hahahaha).

2 comentários:

Unknown disse...

My God!!!
Que duas gays mais lindas do mundo!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Tudibom pra vocês. Renatita, faltou a purpurina, uma bicha legítima não esquece a purpurina!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Muito bom, filha. Comprou algo gay para sua mãe gay?? hahahahahahahahahahaha!! Renata nem pode ficar brava, andando na rua com essa estampa!
Isa, já viu que aqui no guaru o ritmo da mãe é outro né? acordo tarde, comento o blog tarde e agora mesmo tô indo ao shopping comer um frozenzinho que tô com vontade. Baita frio e eu vou comer frozen, espero que a loja esteja aberta fora de temporada.
Falamos Nextel assim que acordar.
Beijoca,
*@* Mãe *@*

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Louca de C#% é R*&%$#@*, engraçadinha!!!
Sou previnida, não conto com o ovo no c%$#& da galinha!! Já pensou o transtorno de perder um vôo internacional?? tá louca, santa! Se perder vai ralar o agô nas ostras até conseguir embarcar em outro, engraçadinha...

Postar um comentário

Seguidores