Day 46 - 10

dias... hehe!
Nossa, hoje o dia foi tenso, sério. Ai, ai, ai... Já começou meio estranho...
Tropecei na calçada, quase derrubei todo o café em cima da mulher e, de quebra, quase enfiei a cara na parede. Mas isso não foi naaaada...
Estávamos lindamente fazendo nosso discurso de 2 minutos cada, quando, de repente, olho pra fora (as paredes são de vidro na escola) e tinham duas meninas brigando... mas meio feio mesmo! De tapa na cara, quase arrancaram o cabelo uma da outra... nem 3 meninos conseguiram separar. Foi preciso o segurança, para que algo acontecesse... poréééém, a suíça ganhou a batalha... Jesus Cristo sabe o porquê... elas brigaram meio que feio... nenhuma saiu machucada, ainda bem...
Enfim, ninguém sabe até agora o que foi que aconteceu... só que eu tô de boa. ;*
Depois disso, fui à aula à tarde, bonitinha, direitinho e etc, escrevemos um 'notícia' de jornal, uma mentira feia, mas que todo mundo acredita só porque está no jornal. (?)
A minha ficou bem bonitinha (L)
AH! E tem uma aluna nova na aula da manhã. Ótimo, assim eu deixo de ser a única... mas não é tão difícil assim, éramos apenas 3... uma menina e dois meninos; agora estamos mais bacanas...
E NÃAO ACABOU PELA BRIGA!
Fui à academia e perto de lá tem uma ponte bem alta...
... tinha um cara estabacado no chão! Cheio de polícia em volta e talz... ele havia se jogado da ponte!!!!!!! o_o'
Não sei se estava vivo, ou se estava morto, só sei que estava lá... e isso me assustou. D:
Enfim,
fiz a academia direitinho e vim embora...
agora vou fazer minha lição de casa!
Beijo.

2 comentários:

Unknown disse...

99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

Bom Dia, Didi!!
Dia 9, dia 9, dia 9, dia 9 hahahahahahahahahaha!
Aproveita bem as aulas. Como já passeou e viajou quase tudo o que podia, comprou pra cá, comprou pra lá, comprou de novo e comprou again, agora estudaí que tem uma certificação de Cambridge pela frente não esquece, e CPE ainda por cima. Dez horas de provas e talz...
Sinto você não ter ido à Victória. Vê se não tem como faltar um dia para ir até lá, judiação..
Querida Deus abençoe seu dia. Vou trabalhar um pouquinho e depois falamos.
Beijo bem grandão,
Mãe.

Unknown disse...

Estou extremamente sem criatividade e pilhadona por causa de uma prova mega importante que eu tenho amanhã... mas não poderia deixar de mandar um beijããããão, exaltar a saudade, e reiterar o meu já tão rotineiro "aproveeeeeeeeeita"! ;D


beijobeijo

Postar um comentário

Seguidores