Day 37 - Rocky Mountains, day 3.

Ai, ai. Estou exausta... tinha tanta coisa pra escrever, mas acho que nem vou conseguir fazê-lo direito.
Vou começar pelo fim... pela conclusão a que cheguei hoje: eu realmente aprecio as coisas 'simples' da vida. Hoje foi, realmente, a ficha caída. O quão algumas pequenas coisas me fazem feliz... mais do que qualquer coisa material...
Passar pela estrada que passamos hoje, ver aquelas montanhas maravilhosas, aquele dia perfeito... tudo isso te faz pensar... e realmente perceber que pelo menos pra mim não há nada melhor do que fazer as coisas com as pessoas que você gosta. Estar junto de amigos, estar junto da natureza... o que não percebemos é o quão lindo o mundo em nossa volta é. 'Perdemos' nosso tempo com coisas tão banais, que deixamos de sentar no fim da tarde pra apreciar o pôr-do-sol.
Definitivamente, agradeci a Deus demais a cada segundo pela oportunidade que me foi dada. Primeiro, de poder estudar e etc... segundo, de poder ver tudo isso com meus próprios olhos. Vou ter de admitir que as lágrimas não me escaparam aos olhos somente quando fui encontrar as belugas, mas hoje também. É mais forte do que eu. É tão maravilhoso que fico me perguntando como isso é possível... não dá vontade de ir embora nunca! Haha. Sinceramente, descobri minha felicidade em pequenas coisas.
E refleti bastante... as lágrimas não me caíram somente por ser uma das coisas mais fascinantes que já vira, mas também por perceber o quanto vou sentir falta a hora que for embora. Sinto MUITA falta do Brasil. Mas disso daqui pouco verei por lá... a mesma rotina, então... as pessoas, os lugares, as experiências, as oportunidades... tudo!
Enfim, agradeço novamente... MUITO OBRIGADA pela oportunidade de ver tudo isso. Tudo o que vi hoje... vou demorar a achar mais bonito! Impressionante, mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!! Cada vez que penso, mais fico encantada.
Agora chega dessa brisa...
Hoooooje fomos ao Jasper National Park.
Mas, antes de chegarmos até lá, passamos por uns IceFields, umas cachoeiras congeladas, rios, montanhas e etc! Hahahaha.
Como já disse... é emocionante! De verdade meeesmo!!!!!!!!!! Essa viagem foi uma das melhores coisas que já me aconteceram até hoje. Me sinto engrandecida, juro por Deus.
Abrir os horizontes mesmo...
Quando fazíamos uma trilha, no gelo, encontramos algumas pegadas. *-* Jesus Cristo sabe do que, mas eram legais. *o*
Nos arriscamos pulando nas pedras que não deveríamos (haha), subimos alí, subimos aqui... resultado: fotos maravilhosas!!!!!!! Stuunniiinnggg! Hahahaahhaha.
E vou ficar devendo, de novo, as fotos de ontem. Estou muito cansada! Quase que não vou colocar as de hoje direito, hahahaha. BATI A MARCA DE 800 FOTOS!!!!!!!!!!!!!!! Tive de selecioná-las bem bonitinhas pra colocar as melhores aqui... e isso foi uma tarefa difícil, porque todas estão absolutamente maravilhosas!
Ah, e algo que esqueci de comentar: por incrível que pareça, as Rochosas conseguem ser, inclusive, mais bonitas do que as Cordilleras dos Andes! DDDD: incrííííível, hahahaha.
Vamos ao que interessa:
FOTOS DA ESTRADA (incomparável):
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 (sim, isso tudo na estrada), 11, 12 (A MELHOOOOR FOOOOTOOO!!!!!! HAHAHAHAHA. Ai, ai... essa folga, viu?!)...
FOTOS DA PRIMEIRA PARADA:
1 (trilha), 2 (L), 3, 4, 5, 6, 7 (pegando água pra mamãe! ;P), 8, 9, 10...
FOTOS DO ICEFIELD:
1, 2, 3, 4 (Saaaalve, saaaalve... caôôôô! Hahahaha ;P), 5 (gordxinha), 6...
Bom, agora eu vou ficar devendo fotos...
Tem umas MARAVILHOSAS!!!!!!!!! Terça-feira, sem falta, farei um post especial com todas as melhores fotos aqui das Rochosas. Tudo separadinho, bonitinho... é que a internet do hotel é HORRÍVEL, já estou há mais de 2h tentando colocar as fotos, e o que consegui foi isso. Agora preciso nanar! ;D
Terça-feira as fotos estarão aí! Uma mais linda que a outra, hahaha.
BEIJO! <3

4 comentários:

Unknown disse...

Filha Querida,
Bom crescer, né? bom avaliar com o próprio senso, bom sentir com o próprio sentido, avaliar com a própria razão... olhar, cheirar, tocar, pisar, degustar... que grande iniciação você está tendo, Graças a Deus! Benvinda à maioridade, filha! A melhor de toda, a maioridade da alma, do sentimento, da gratidão, do êxtase.. tô muito feliz também!
Que lugar maravilhoso, God! Não tem como não ficar em êxtase absoluto, não tem como não ficar de joelhos, caôôô, teria sentido a mesma coisa, com certeza.
Biiitinha de botinha, gostei.
Você e Djêrzan, vou falar!! Pati, olha esses meninos! Deitados em plena rodovia, cuidadooooo!! Conversei com Pati, mãe do Djê no sábado, e fiquei sabendo que o irmão dele formou-se no Mackenzie. Já pensou que TUDO Djê estudando no Mack também?? Ia adorar!
Vou trabalhar um pouco, enrolei aqui desde quarta-feira e agora tenho de correr para fazer o atrasado.
Querida, fica com Deus. Que Ele continue te abençoando, te guiando, te mostrando.
Aqui, muitas saudades e já na expectativa de seu retorno.
Beijo bem grandão,
Mãe.

Unknown disse...

Ah! esqueci. As fotos de 1 a 9 não foram postadas.
Beijoca.

Unknown disse...

Linda, linda...

Com a correria da vida a gente realmente esquece das pequenas coisas, não?

Mas como você mesma disse, você está tendo a oportunidade de ver e sentir tudo de pertinho, sorvendo cada pedacinho tão precioso!

Guarde muuuuuuuuito bem cada imagem, cheiro, som e sensação, porque com certeza vão estar sempre muito bem guardadinhas na sua memória quando você quiser relembrar!

Vou dizer, agora, deixando o lado filosófico e tudo de lado: QUE INVEJA MAAAAAAAAAAASTER! hahaha

Que liiiiiindo tudo por aí, Isa! *.*

Juro, tô até agora embasbacada com as paisagens! (Ah, sim, antes que eu me esqueça: você fica uma gracinha de Rudolph, a rena do nariz vermelho - eu fico igualzinha no frio... haha)

Ah, sim! Antes que eu me esqueça(2): já pode posar pra modelo de roupas de frio (biquínis também, mas não necessariamente nesta paisagem, não? hehe) com essas paisagens e esse corpiiiiiiiiinho, hein?! ;D

Estou com muuuuita saudade! Vê se me passa um alerta qualquer hora porque eu não estou conseguindo fazê-lo!

beijobeijo!

Gust disse...

faltam algumas fotos!! (as primeiras)

Postar um comentário

Seguidores