Day 41 - 6 meses!!!!!!!!!! :D

ÉÉÉÉÉÉÉ! Hoje é meu aniversário de 6 meses com o Lu. *-* haha.
Well, well, well... hoje a aula pela manhã foi bem bacaninha... descobri que fui super bem nas provas... teria passado, se fosse o teste de verdade! ;D
E isso é bom; pelo menos, vi que não sou tão ruim assim. Até sei alguma coisinha de inglês, vai...
Bom, fora isso, a aula da tarde foi um semi-desastre... meeeeu Deeeeeeus... fiquei ROOOXA!!!! Hahahahaha... precisavam ter visto a minha cara explicando a verdadeira essência de 'Poker Face'. Não vou repetí-la agora! Estou cansada de pensar sobre isso... essas coisas me envergonham... e muito! Só sei que não fui tão mal assim, vai. Pelo menos, não cometi nenhum erro de inglês... isso foi bom... só podia ter sido com outra coisa! hahaha. Screw Lady Gaga! ))): <3 ganhei meus pontos!
NADA DE ACADEMIA HOJE! Vim pra casa cedo, pra que pudesse falar com Lu, no Skype. *-*
Afinal, é nosso aniversário... e tínhamos de passar juntos! Hehe. E foi o que fizemos... batemos a marca de 3h e 33min!!!!!!!!!!!! Conversei com sogrinha, com sogrão, com cu, com o Lu, com todo mundo!!!!!!!!!!!! O Lu cantou pra mim, eu ri dele e foi tudo lindo assim, hahahahaha. Todas as fotos que eu tenho hoje são dele, hm. Queria só ter tirado-as pessoalmente! ):
MMMÃÃÃÃÃS, daqui 15 dias isso se realizará! *-*
Bom, pra você ver, mamãe!
1, 2, 3, 4, 5 (ele estava cantando {?}), 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14...
E, como sou muito fofa, hoje estava com a camiseta que ele me deu, de 3 meses, acho, haha. Em homenagem! (?)
Ah! E não resisti... tive que postar essas fotos, hm. Tem coisa mais linda? *-* hahaha.
BEIJO!!! <3

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia, Filha!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Ri de novo muito aqui do Ricão com o coração agarrado no pescoço! A cara dele é tudo, muito engraçado. Lindo meu genrinho, muito mesmo!
Nem tem o que comentar, a não ser feliz 6 meses, 1 ano,2,3,4... a vida toda se vocês acharem que tem de ser.
Ontem estava com Nena e ela com uma Vogue criança, só olhando as roupinhas dos nosso netinhos... ai, ai, que LINDO! Fico aqui imaginando a carinha dos bebezinhos.. e o cheirinho?? melhor de tudo é o cheirinho de bebê, my God! Os meus sempre foram muito cheirosinhos! hehehehehehehehe. Os da Nena também foram bem cheirosinhos porque ainda o são hoje!
Parabéns pela prova filha, mas cá entre nós, deve ter sido tudo, tudo sua cara tentando explicar o inexplicável que é Lady Gaga, só por Deus mesmo. Se bobear, nem Ele explica.
Querida, contagem regressiva, nem penso muito senão fico tão ansiosa que nem durmo.
Tenha um excelente dia e que Deus te abençoe.
Beijoca,
Mãe.

Ana Luiza disse...

Isinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades de vc!!!!!!!!!
Beijinhos

Postar um comentário

Seguidores