Day 45 - ?????

É...
Hoje o meu dia foi: bagunçar, pra poder arrumar.
Como eu sei o tamanho da zona que fiz no meu quarto, e o que tenho que fazer caber em 2 malas, já comecei a organizar tuuudinho hoje... e, para minha surpresa, quase acabei. Achei que fosse fazendo ao longo da semana, mas já adiantei quase tudo. O quarto ainda está uma zoninha... vou lidando com isso no decorrer da semana...
Esse foi o meu dia mesmo... arrancar etiqueta, dobrar, socar, amassar, fazer caber... êêêêêêê!
Isso é bacana! *O*
weell, tô morrendo de sono! ): beijo ;*

2 comentários:

Unknown disse...

10,10,10,10,10,10,10,10,10,10,10,10,10,10,10,10..

Didi, Bom Dia!
Inicio hoje, formalmente e solenemente a contagem regressiva. Apenas poucos 10 dias para embarcar e vvvvvvvooooollllllltttttttaaaaarrrrr, vvvvvvvvvvviiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaa!!!
Nossa, só por Deus para aguentar a ansiedade, mas vamos lá. Tá chegando.
Faça mesmo como a louca da sua mãe. Deixe tudo organizado com antecedêncioa que garanto ser a melhor maneira de viver! ORGANIZADA!
Didi, boa aula e aproveite muito que ainda tem bastante coisa para fazer aí.
Beijo bem grandão,
Mãe.

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOONA! volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! hahahahaha

descuuulpa! fui viajar e ontem foi uma loucura! Quer dizer que entramos na contagem regressiva? uhhhhhhhhhhh! haha


APROVEITA APROVEITA APROVEITA!

SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE!!

POOOR FAVOOOOR, me passa um alerta depois? queria conversar um pouquinho com você!

beijobeijo

Postar um comentário

Seguidores